Início Bahia Homem natural de Ipiaú morre em ação policial em Vitória da Conquista

Homem natural de Ipiaú morre em ação policial em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um jovem natural de Ipiaú morreu em uma ação policial na manhã desta quinta-feira (09), no Condomínio Lagoa Azul, bairro Campinhos, em Vitória da Conquista.

O ipiauense era conhecido como Leonardo Oliveira Cabral, apelidado de Léo. Ele teria resistido a intervenção policial e trocado tiros com os policiais, sendo baleado e socorrido até uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, com ele foram apreendidos um revólver calibre .32mm, três porções de maconha, 18 pedras de crack e uma balança de precisão. Ainda segundo a PM, Leonardo tinha vasta ficha criminal, já tendo sido preso em flagrante por homicídio, respondendo criminalmente por dois homicídios e duas tentativas de homicídios. A família de Leonardo ainda reside em Ipiaú. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Fonte: Giro Ipiaú

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade