Início Brasil Homem se irrita por criança autista apertar buzina e mata a tiros pai do menino

Homem se irrita por criança autista apertar buzina e mata a tiros pai do menino

Por Reginaldo Spínola

Uma briga resultou na morte de homem que foi alvejado à queima-roupa, em um bar da Vila São João Batista, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte (MG).

O autor dos disparos se chateou porque o filho da vítima, uma criança com autismo, teria apertado a buzina de um carro com força. O barulho incomodou o suspeito que iniciou uma discussão. O caso aconteceu no último sábado (25).

Durante o bate-boca, o homem ameaçou o pai da criança dizendo que buscaria uma arma. Por volta de 21h, ele retornou ao local, em um táxi, foi em direção à vítima e disparou diversas vezes. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito fugiu. Testemunhas identificaram o assassino, mas o homem não tinha sido encontrado até as 8h30 deste domingo (26/2).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade