Início Bahia Homens são detidos por comércio de arma e munições no Centro de Conquista

Homens são detidos por comércio de arma e munições no Centro de Conquista

Por Reginaldo Spínola

O Grupo de Ações Rápidas e Repressivas Avançadas receberam uma denúncia sobre o comércio de armas e munições no centro da Vitória da Conquista e foram até o local no intuito de localizar os criminosos.

Um homem foi identificado e portava 10 cartuchos intactos de calibre .380. O indivíduo confessou o comercio de material bélico e disse que havia passado havia pouco tempo um revólver calibre .38 para outro homem.

Em posse das informações, a guarnição localizou o segundo envolvido e em seu bolso foram encontrados 06 cartuchos intactos de calibre .38 e indicou aos militares o local onde havia escondido a arma.

Os autores juntamente com os materiais ilícitos foram encaminhados ao DISEP para adoção dos procedimentos legais cabíveis. Na delegacia foi constatado que ambos já possuíam passagens na delegacia por tráfico de entorpecentes.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade