Início Esportes Mundo: Goleiro de 25 anos morre após defender pênalti

Mundo: Goleiro de 25 anos morre após defender pênalti

Por Reginaldo Spínola

Arne Espeel, goleiro de 25 anos do Winkel Sport B, morreu durante partida de futebol na Bélgica realizada nesse sábado. No jogo contra o SK Westrozebeke, o atleta defendeu um pênalti e desmaiou logo na sequência. Os serviços de emergência passaram meia hora tentando reanimá-lo, mas os esforços não foram suficientes. As informações são do jornal belga “Vrt Nws”.

– A bola ainda estava em jogo. Nosso goleiro se levantou o mais rápido possível para pegar a bola, mas caiu depois. Foi realmente terrível de se ver – disse Stefaan Dewerchin, assistente técnico da equipe, ao periódico.

Ainda de acordo com o jornal belga, uma autópsia será realizada nesta segunda-feira para entender a causa da morte de Arne Espeel. No mesmo dia, elenco e funcionários do clube caminharão pelas ruas do vilarejo de Sint-Eloois-Winkel, na Flandres Ocidental, como forma de homenagem.

Em publicação nas redes sociais, o Winkel Sport B declarou luto e enviou um recado aos entes queridos do atleta.

– O Winkel Sport está de luto profundo pela morte repentina do goleiro Arne Espeel. Desejamos à família e aos amigos de Arne nossas mais sinceras condolências nesta grande perda. Futebol é secundário – publicou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade