Início Bahia Porto Seguro: Homem é encontrado morto em praia de Arraial D’Ajuda,

Porto Seguro: Homem é encontrado morto em praia de Arraial D’Ajuda,

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (17/02), na Praia do Mucugê, no distrito de Arraial d’Ajuda, no Litoral Sul de Porto Seguro. Perto do corpo existiam caixas de medicamentos de uso controlado, com cartelas vazias, além de duas garrafas de vinho abertas.

A vítima, segundo pessoas que caminhavam pelas imediações da Estrada da Balsa, estava na areia, de barriga para baixo, e sem roupas. A polícia também encontrou, junto ao cadáver, um documento de identificação de um homem de 59 anos, natural da Alemanha, e com residência no Brasil.

Um morador da localidade disse que se trata de um alemão, que mora já há algum tempo em Arraial d’Ajuda, informação ainda não confirmada pela polícia.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização de exames que possam determinar a causa da morte.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade