Início Bahia Três criminosos tombam em confronto com a PM no Norte da BA; fuzis e pistolas foram apreendidos

Três criminosos tombam em confronto com a PM no Norte da BA; fuzis e pistolas foram apreendidos

Por Reginaldo Spínola

Na manhã do último sábado (25/02), três homens suspeitos de assalto a bancos foram mortos durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Uauá, no norte da Bahia.

Segundo informações, com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Caatinga, a quadrilha era responsável por roubos às agências bancárias e a carros fortes na região.

Durante a ação, os agentes apreenderam fuzis, pistolas, artefatos explosivos, munições e materiais utilizados nas ações criminosas. A polícia chegou até os suspeitos após receber denúncias de que integrantes de uma quadrilha especializada estariam na região, os militares se dirigiram ao local e iniciaram as buscas, vindo a localizar um grupo de suspeitos.

Ao perceberem a aproximação policial, os homens desobedeceram à voz de parada e abriram fogo contra a guarnição, enquanto fugiam. Houve o revide e, cessado o confronto, os PMs encontraram três indivíduos caídos ao solo, que foram imediatamente socorridos a uma unidade de saúde da região, onde não resistiram aos ferimentos. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia do município, onde a ocorrência foi apresentada.

Fonte: Bahia Noticias

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade