Início Brasil Criança finge não acordar para faltar à escola e mãe aciona Samu

Criança finge não acordar para faltar à escola e mãe aciona Samu

Por Reginaldo Spínola

Um menino de oito anos simulou um desmaio por não querer ir à escola. A criança fingiu não acordar e deixou a mãe desesperada, a ponto de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (17), em Maringá, no norte do Paraná.

A mãe da criança percebeu que o filho não reagia aos seus chamados e, por volta, das 7h30 acionou o serviço de emergência informando a situação. A ambulância do Samu saiu em disparada para socorrer a família com três profissionais: o motorista auxiliar, a enfermeira e o médico.

“No caminho a gente foi já imaginando que poderia ser desde uma simples hipoglicemia até um mal súbito”, disse o médico Joel Agostinho Ghiraldi Darte ao G1. Contudo, ao chegar no local, ele disse que percebeu que o paciente estava bem já no primeiro contato.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade