Início Bahia Estudante de História da UEFS assassinada com 9 tiros na Bahia

Estudante de História da UEFS assassinada com 9 tiros na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Priscila de Jesus Ramos, uma estudante de História de 21 anos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), foi assassinada com nove tiros em Feira de Santana, distante cerca de 110 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na noite de sábado (18/93), na Rua Marques de Bragança, no bairro Sobradinho.

De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram os disparos que atingiram as costas, braços, mamas, axilas e outras partes do corpo. Uma caminhonete que estava estacionada na rua também foi atingida pelos projéteis.

Delegada responsável pelo caso, Maria Clécia Vasconcelos afirmou ao site Acorda Cidade que a vítima estava na companhia de um homem, e as investigações serão iniciadas com base nessas informações. “Pode ser um feminicídio, mas também pode não ser. O fato é que é mais uma mulher morta em uma situação violenta em Feira de Santana”, enfatizou.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade