Início Bahia Filho de servidor da prefeitura é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

Filho de servidor da prefeitura é assassinado a tiros em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um crime brutal chocou a população do bairro Patagônia, na tarde desta terça-feira (14). Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no meio da Rua Poções.

Marcos Vinícius Tavares Silva, de apenas 18 anos, foi alvejado a tiros na presença de pessoas passavam pelo local. O rapaz morreu na hora.

Os transeuntes ficaram em pânico com a situação. Além de muita correria, o crime chamou a atenção para a violência à luz do dia.

A vítima era filho do servidor público da Central de Equipamentos (Deserg), Marcos Antônio Gonçalves da Silva, que chegou ao local momentos depois e entrou em desespero.

O corpo foi removido para o IML de Vitória da Conquista. A autoria e motivações do crime serão investigados pela Polícia Civil.

Dois indivíduos suspeitos da morte do jovem foram presos nas imediações do local do crime, no bairro Patagônia, ainda na tarde desta terça-feira (14).

O corpo de Marcos Vinícius será velado na Igreja Filadelphia, situada na avenida Itambé, rua do Deserg, no bairro Patagônia. Os horários de velório e de sepultamento ainda não foram informados.

Informações: Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade