Início Bahia Homem é preso por suspeita de dopar e estuprar enteada em Vitória da Conquista

Homem é preso por suspeita de dopar e estuprar enteada em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso por suspeita de dopar e estuprar a enteada de sete anos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na última quinta-feira (9) e, nesta segunda (13), o suspeito segue preso no Conjunto Penal da cidade.

De acordo com Rosilene Correia, delegada do Núcleo da Criança e do Adolescente na cidade, o suspeito foi preso em flagrante. A profissional não informou como o crime foi descoberto.

“Ele continua preso e a criança será ouvida através da escuta protegida. Estamos apenas esperando ela se recuperar”, explicou.

No sábado (11), dois dias após o caso, uma outra criança da mesma idade foi estuprada na cidade. O amigo do avô da vítima é suspeito de cometer o crime.

Segundo a delegada Rosilene, a mãe da menina descobriu e denunciou o abuso na delegacia.

“A filha estava mancando, apresentando um comportamento estranho. A mãe conversou com ela e a criança contou o que havia acontecido. Essa não era a primeira vez que ela havia sido abusada por ele”, disse.

As duas vítimas de estupro foram levadas para o Hospital Esaú Matos e os crimes estão sendo investigados pelo Núcleo da Criança e do Adolescente em Vitória da Conquista. As crianças serão ouvidas por profissionais especializados.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade