Início Bahia Operação da PM e GCM prende homem por porte ilegal de arma e posse de droga em Itambé

Operação da PM e GCM prende homem por porte ilegal de arma e posse de droga em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 10:00h da manhã desta sexta-feira (03), a Guarda Municipal de Itambé recebeu denúncia anônima acerca de um indivíduo que, de posse de uma arma de fogo, estaria traficando droga na Rua Wilson Gusmão, Bairro Sidney Pereira de Almeida.

De imediato a GCM abriu contato com o 3° Pelotão da Polícia Militar, e uma operação conjunta foi montada para averiguar a denúncia. Em diligência no bairro informado, as guarnições logo avistaram o indivíduo que, ao perceber a aproximação das viaturas, empreendeu fuga em direção a um imóvel. Na tentativa de se safar, o suspeito teria arremessado um saco plástico em cima de uma lage do vizinho.

Após a abordagem ao suspeito e revistas no local, os agentes localizaram o pacote arremessado, contendo droga, além de uma arma de fogo encontrada dentro do imóvel, local de morada do indivíduo.

Diante dos fatos, o indivíduo e todo o material descrito foram apresentados na delegacia local para os procedimentos legais.

Materiais apreendidos:

  • 1 Revólver Cal.32, Marca I.N.A, N° 113510, com 6 cartuchos Cal. 32 intactos
  • 23 buchas de Maconha
  • R$ 35,50 reais, em cédulas e moedas
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade