Início Bahia Polícia investiga suposto caso de abuso sexual em escola na Bahia

Polícia investiga suposto caso de abuso sexual em escola na Bahia

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil de Candeias investiga um suposto caso de estupro que teria acontecido dentro de uma escola municipal da cidade. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação da cidade nesta quinta-feira (16). A vítima e o suspeito são crianças que estudam no local. A idade delas não foi confirmada.

Por serem crianças, os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados e o processo irá acontecer em sigilo.

Em nota enviada pela secretaria, o caso ocorreu na quarta-feira (15) e a mãe da vítima registrou queixa na 20ª Delegacia de Candeias. Segundo a Polícia Civil, um guia para exame de lesão corporal foi expedido e a mãe da menina foi ouvida.

Além disso, o Conselho Tutelar e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) foram acionados para prestar apoio à criança abusada.

A Secretaria de Educação também baixou a portaria Nº 018/2023 para instaurar sindicância e uma comissão foi organizada para apurar a ocorrência.

g1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade