Início Bahia Policial e morador são mortos em festa paredão no sul da Bahia

Policial e morador são mortos em festa paredão no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma troca de tiros durante uma festa tipo paredão, na madrugada deste domingo (05/03), na cidade de Eunápolis, terminou com dois homens mortos. A ocorrência foi por volta das 3h, em um espaço de shows no bairro Colonial.

O policial militar de 33 anos Daniel Santigo de Souza, que estava de folga, recebeu dois tiros na barriga. A outra vítima foi identificada como Alexandre Gonçalves, que foi atingido na cabeça e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma terceira pessoa também foi ferida e está internada em estado grave. Jackson Chagas Cardoso Filho era amigo do policial e ambos saíram de Ilhéus para o evento.

Nas redes sociais, amigos relataram que o soldado PM era lotado em uma unidade de Ilhéus e trabalhava na instituição há 12 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nota da PC

A Delegacia Territorial de Eunápolis investiga a morte de Daniel Santiago de Souza vítima de disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (5), no Sítio Alegre, naquele município. Conforme informações iniciais, ele se desentendeu com um homem em uma festa e o autor, que também foi alvejado, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que é soldado da Polícia Militar da Bahia, o autor está no hospital sob custódia. Na ação, uma terceira vítima também foi alvejada e está em uma unidade hospitalar. A DT/Eunápolis já iniciou o trabalho investigativo e ouviu testemunhas.

Nota da PM

De acordo com informações da 7ª CIPM, na madrugada deste domingo (5), três homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, no Sítio da Alegria, em Eunápolis. Segundo dados preliminares, um homem investiu contra um policial militar que revidou à agressão. O policial militar não resistiu aos ferimentos e as demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis.

A motivação deverá ser investigada pela polícia judiciária.

Informe Baiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade