Início Bahia Prefeito de Itapetinga se torna réu em processo de licitações do lixo

Prefeito de Itapetinga se torna réu em processo de licitações do lixo

Por Reginaldo Spínola

Após decisão da desembargadora Nágila Maria Sales Brito, o prefeito de Itapetinga,  sudoeste da Bahia, Rodrigo Hagge (MDB) se tornou réu no processo que acusa o gestor de irregularidades nas licitações do serviço da coleta de lixo do município no ano de 2017.

O Ministério Público do Estado (MP-BA) apresentou denúncia que Hagge teria viabilizado a dispensa de licitação para empresa Damasceno e Batista LTDA – EPP, com valor inicial de R$ 207 mil reais, sendo que ao final do processo atingiu o valor de R$$ 414 mil reais.

A desembargadora afirmou que o fato pressupõe dano ao Erário, já que a gestão teria deixado de oportunizar a contratação de uma proposta mais coerente. Como se trata de serviço de rotina, Hagge realizou a primeira contratação irregularmente, mantendo no ano 2017, aditivos recorrentes.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade