Início Brasil Vídeo: Jovem é morta pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos

Vídeo: Jovem é morta pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos

Por Reginaldo Spínola

Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado, no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (16). O filho da vítima, de 4 anos, presenciou o crime. Depois de assistir a tragédia, o garoto se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir socorro.

A vítima foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen e braço, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, é procurado pela polícia.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver toda ação. O suspeito chega em uma moto preta, aborda a mulher, que caminhava com o filho. Eles tê uma breve discussão. O garoto continua segurando a mão da mãe durante toda a conversa. Em seguida, Emily solta a mão do filho e é atingida por diversos golpes de faca.

O crime aconteceu durante o dia e havia testemunhas. Amigos da vítima disseram que els tava levando o filho na escola quando foi assassinada.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade