Início Brasil Vídeo: Motorista não obedece a ordem de para e passa por cima de policial

Vídeo: Motorista não obedece a ordem de para e passa por cima de policial

Por Reginaldo Spínola

O último fim de semana foi de momentos angustiantes para um policial lotado na cidade de Itaiópolis, localizada no Planalto Norte do estado de Santa Catarina. Isso porque o agente foi atropelado por um motorista que desobedeceu a ordem de parada da equipe da corporação. O caso ocorreu no último sábado (18).

Na ocasião, viaturas foram acionadas para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em uma loja de conveniência no Centro da cidade. Ao tentar fugir, o condutor passou com o carro por cima do agente, situação que o deixou gravemente ferido, de acordo com informações divulgadas pelo site Metrópoles.

Segundo a polícia, os oficiais realizavam a Operação Presença em ruas centrais durante a madrugada quando avistaram um grupo de pessoas que estavam com caixas de som em frente ao estabelecimento comercial.

Assista:

Durante a passagem no local, a PM abordou um carro modelo Gol vermelho que era conduzido por um jovem, de 21 anos. Ao notar a presença da corporação, ele iniciou a fuga quando viu as viaturas se aproximando. Nesse momento, ele atropelou um agente e o conduziu na parte do capô do automóvel.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade