Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste feriado de Sexta-feira da Paixão, no Km 3, em Jequié.
Segundo informações passadas pela polícia, as vítimas foram identificadas como Franquilin Henrique dos Santos, de 29 anos, e Hélio Bastos dos Santos Júnior, de 31 anos.
Franquilin foi assassinado com requintes de crueldade na Rua São Francisco, km 3, em Jequié. A vítima recebeu disparos de arma de fogo e foi golpeada com objeto cortante, provavelmente um machado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Hélio foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Km 3, em Jequié. Segundo as primeiras informações colhidas no local tratava-se de 2 indivíduos que chegaram num veículo Ford/Focus na cor preta, ambos encapuzadas. Segundo a companheira da vítima, estava com Hélio na cozinha quando ouviu barulho da porta aonde seu filho, de outro relacionamento dormia.
No dia anterior seu filho tinha colocado travas de madeira na porta que foi arrombada, porque a mãe não tinha visto antes e, que seu filho não teria “passagem” pela Polícia e que era usuário de “maconha”. A polícia acredita que o alvo era o enteado de Helio.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para procedimentos legais.
Fonte: Junior Mascote