Início Bahia Filho de ex-vereador é encontrado morto e esquartejado dentro de porta malas de um carro na BA

Filho de ex-vereador é encontrado morto e esquartejado dentro de porta malas de um carro na BA

Por Reginaldo Spínola

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro da mala de um carro em Mata de São João, cidade da Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, homem foi encontrado na BR-512, na manhã deste domingo (2). Ninguém foi preso.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi identificada como sendo o servidor público Elvis Adriane de Jesus Araújo, de 30 anos. Conforme foi confirmado pela assessoria da prefeitura de Mata de São João, ele é filho do ex-vereador Zé do Relógio.

De acordo com a Polícia Militar, Elvis estava desaparecido no município e, após uma denúncia, o carro dele foi achado abandonado na Rua da Estação.

Ainda não há informações sobre a motivação, nem sobre a autoria do crime.

Há 10 dias, outro crime assustou os moradores da cidade de Mata de São João. O corpo do jovem Fernando Matos Souza, de 18 anos, foi encontrado decapitado na cidade. Ele havia desaparecido depois de sair para uma cavalgada.

Ainda não há informações se os dois casos têm ligação. Por causa dos crimes com esquartejamento, o secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner, se reuniu com o prefeito de Mata de São João, João Gualberto. Também participaram da reunião os Promotores de Justiça, Drª Karine Peixoto e Luis Alberto.

Por g1-BA

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade