Início Bahia Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Ibicaraí

Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Ibicaraí

Por Reginaldo Spínola

 No início da manhã desta terça-feira (11), por volta das 04h20, indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Paraguaçu, em Ibicaraí, para executar um homem de nome Alan de Souza Santos, de 35 anos.

Conforme informações, os bandidos entraram no imóvel já com a intenção em matar o alvo, pois os mesmos, assim que viram Alan realizaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Logo após cometer o homicídio, os indivíduos fugiram.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local, onde realizou a perícia e remoção do corpo de Alan que possuía envolvimento com o mundo do crime, para o IML de Itabuna, onde o cadáver será necropsiado e logo em seguida será liberado para sepultamento.

Ainda não há informação do que teria motivado e os autores do crime. O homicídio será investigado pela 6ª COORPIN, coordenada pelo delegado Evy Paternostro.

Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade