Início Acidente Homem morre durante limpeza de máquina de misturar concreto em Porto Seguro

Homem morre durante limpeza de máquina de misturar concreto em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Um acidente de trabalho na tarde deste sábado (15), resultou na morte de Noel Nascimento do Espírito Santo, de 28 anos, que trabalhava em uma empresa de construção civil que presta serviços de infraestrutura para a prefeitura de Porto Seguro.

Segundo informações de testemunhas, ele estava dentro de uma máquina de misturar concreto, fazendo a limpeza, quando um colega, sem saber que havia alguém no local, ligou o equipamento.

O trabalhador ficou preso na máquina e apresentava múltiplas fraturas quando foi resgatado por equipes do Samu e dos Bombeiros, que trabalharam por quase uma hora para retirá-lo.

Apesar dos esforços, Noel não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de chegar ao Hospital Luís Eduardo Magalhães.

A família do trabalhador alega que o socorro médico demorou cerca de uma hora para chegar ao local do acidente.

O colega de trabalho que ligou a máquina será ouvido pela polícia civil, no inquérito que será instaurado para apurar o ocorrido.

Até o momento, a empresa de construção civil – localizada às margens da BR-367, perto de uma faculdade de medicina -, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Fonte: Radar News

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade