Início Bahia Adolescente de 14 anos é encontrada morta em Itabuna

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

A adolescente Letícia Ramos de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 13 deste mês em Itabuna, foi encontrada morta em uma cova rasa em uma área rural do mesmo município.

Letícia foi vista pela última vez no bairro Jorge Amado. Ela era moradora da Roça do Povo, área rural na cidade de Itabuna. Familiares e amigos procuravam pela jovem, e infelizmente na tarde deste sábado (20), teve a notícia triste com a confirmação da sua morte.

O Departamento de Polícia técnica foi acionado por volta das 16 horas por policiais militares que estavam no local junto com familiares.

A jovem era estudante da Escola Municipal Lourival Oliveira Soares no bairro ferradas.  A Polícia Civil de Itabuna já deu início às Investigações e procura pelos envolvidos nesse bárbaro crime e conta com a ajuda da população itabunense.

O local onde a jovem foi encontrada, é próximo à antiga volta da cobra, local de desovas nos anos 90 em Itabuna. Vale ressaltar que esta mesma área fica bem próximo do bairro onde ela foi vista pela última vez.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade