Início Acidente Árbitro da FBF morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Árbitro da FBF morre em acidente de moto no sudoeste da Bahia

Por Reginaldo Spínola

O árbitro Anderson Soares Brandão, morreu na manhã desta terça-feira, 2, vítima de um acidente de moto na BR-420, entre as cidades de Jaguaquara e Itaquara, na região Sudoeste do estado. Anderson pilotava uma motocicleta que bateu de frente com outra. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da outra moto ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado inicialmente para um hospital em Jaguaquara. Em seguida, ele transferido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

A última partida dirigida por Anderson Brandão foi no jogo entre Itaquara e Santa Inês, válida pela Copa InterVale. Brandão fazia parte do quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol.

Em sinal de luto, a FBF vai realizar uma homenagem póstuma nos jogos do Campeonato Baiano Sub-20 e na partida entre Bahia e Coritiba, válida pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade