Início Bahia Dois homens são flagrados traficando drogas no Ceasa de Conquista

Dois homens são flagrados traficando drogas no Ceasa de Conquista

Por Reginaldo Spínola

Dois homens foram conduzidos ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) após terem sido descobertos traficando drogas no Ceasa (Central de Abastecimento), feira no Centro de Vitória da Conquista, na última terça-feira (23).

De acordo com informações divulgadas pela 77ª CIPM, por volta das 16h da última terça, durante patrulhamento tático no Centro de Conquista, uma guarnição do PETO Motos da 77ª CIPM recebeu uma denúncia de populares sobre alguns indivíduos que estariam vendendo drogas no CEASA.

Em seguida, o PETO dirigiu-se para o local indicado, onde, ao se aproximar de alguns indivíduos com as mesmas características informadas, alguns deles correram, mas dois foram contidos.

Com eles, foram encontradas substâncias aparentando ser cocaína e maconha, além de balanças e dinheiro. Os nacionais foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Disep, onde a ocorrência foi registrada.

Com os suspeitos, foram apreendidos 01 barra, 01 porção grande e 06 petecas de substância análoga à maconha; 52 petecas de substância análoga à cocaína; 02 balanças de precisão; R$ 1.226,00, em espécie; 02 aparelhos celulares.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade