Início Bahia Emoção, devoção e fé: Cerimônia marca o translado dos restos Mortais do Padre Antônio Polito

Emoção, devoção e fé: Cerimônia marca o translado dos restos Mortais do Padre Antônio Polito

Por Reginaldo Spínola

Na manhã da última segunda-feira (01), a Igreja Católica realizou em Itambé a programação que marcou o translado dos restos Mortais do Padre Antônio Maria Polito. A cerimônia reuniu religiosos, fieis, autoridades municipais e contou com a presença do Arcebispo Dom Josapha Menezes.

A programação foi iniciada às 8h, com a saída da procissão do Vocacionário das Divinas Vocações. Em seguida, os fiéis passaram pela Igreja Matriz de São Sebastião e depois pelo Educandário Cristo Rei, onde foram prestadas as homenagens dos funcionários e ex-funcionários, com orações e testemunhos.

Dando seguimento à programação, a procissão saiu da Capela do Educandário em direção à Igreja Nossa Senhora das Graças, onde aconteceu a Missa e a Cerimônia de Lacração da Urna com os restos mortais do Padre Polito. O momento foi marcado por muita emoção, fé e devoção.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade