Início Acidente Mulher descobre morte da irmã ao ligar para fazer fofoca

Mulher descobre morte da irmã ao ligar para fazer fofoca

Por Reginaldo Spínola

A irmã da mulher que morreu em um acidente na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, contou nesta quarta-feira (17) que ficou sabendo do acidente ao ligar para Elisabete Souza de Brito para contar “uma fofoca”. O motorista que causou a batida, na manhã de terça-feira (16), fugiu sem prestar socorro.

Elisabete, 42 anos, estava na garupa uma motocicleta, que foi atingida pelo veículo maior. O homem que pilotava a moto também ficou ferido e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital, que não foi informado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

“Minha irmã saiu cedo para ir para o médico, na Policlínica, porque ela estava fazendo exames para fazer histerectomia, aí ela pegou uma moto por aplicativo e aconteceu o acidente. Eu estava ligando para ela, para contar uma fofoca da gente, de irmã, e o rapaz atendeu o telefone. Aí eu já imaginei que tivesse acontecido alguma coisa”, contou Lucimary Passos.

Com informações do G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade