Início Acidente Região: Panela de pressão explode e mulher fica ferida

Região: Panela de pressão explode e mulher fica ferida

Por Reginaldo Spínola

Uma atendente de farmácia, identificada como Marineide Pereira de Jesus, ficou ferida após uma panela de pressão explodir dentro de sua casa. O incidente aconteceu por volta das 08h dessa quinta-feira (18/05), na Rua Manoel Gonçalves Araújo, Centro de Coité.

De acordo com informações iniciais, vizinhos escutaram a explosão e, ao chegarem no local, encontraram a mulher desacordada. O esposo, que também estava em casa, jogou água sobre o corpo dela e ela recuperou a consciência minutos depois.

Na ocasião, Marineide percebeu algo estranho na panela e, suspeitando que pudesse explodir, retirou do fogo. Ao tentar levar ela para o quintal da residência, houve a explosão, e a tampa ficou presa no forro do gesso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro a mulher. Logo depois, encaminhou a atendente para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité, onde se recupera.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade