Início Bahia Poções: Homem é preso por divulgar relações sexuais com mulheres, nas redes sociais

Poções: Homem é preso por divulgar relações sexuais com mulheres, nas redes sociais

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 16h:00, desta quarta-feira (24/05), foi preso por agentes da Polícia Civil, o indivíduo de iniciais J. T da S. de 41 anos, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Justiça Criminal de Poções.

De acordo com as investigações, de posse de Arma de Fogo (já apreendida) ele ameaçava e constrangia mulheres a manterem relacionamento íntimo, depois divulgava o ato nas redes sociais.

Em 13 de abril deste ano foi cumprido Busca e Apreensão na residência, onde foi apreendida uma Pistola calibre 380, municiada com 18 cartuchos intactos. Ele estava foragido.

Após a prisão, o homem foi levado ao Distrito Integrado de Segurança Pública, em Vitória da Conquista, onde passará por exame de corpo de delito e, em seguida, será encaminhado ao conjunto penal de Vitória da Conquista, onde ficará custodiado à disposição da justiça criminal de Poções.

Fonte: DT de Caetanos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade