Início Bahia Polícia apreende 12 tabletes de maconha e mais de 2 mil porções de drogas em Conquista

Polícia apreende 12 tabletes de maconha e mais de 2 mil porções de drogas em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Doze tabletes de maconha, mais de 2.118 porções de drogas, um revólver e outros materiais ilícitos foram apreendidos pela 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) nesta quarta-feira (24), em Vitória da Conquista, Sudoeste baiano.

Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) abordaram um cidadão quando perceberam que ele tentou fugir em uma motocicleta ao avistar a patrulha. Na abordadem, um revólver calibre 38, munições e uma sacola com entorpecentes foram encontrados.

Também foi localizada uma estrutura utilizada como depósito de drogas pelo criminoso e seus comparsas. De acordo com o major Wagner Ribeiro, comandante da 77ª CIPM, os policias apreenderam 12 barras de maconha e 839 trouxas da mesma erva, 949 porções de cocaína, 400 pedras de crack, oito balanças, embalagens, duas máquinas de cartão, um simulacro de arma de fogo e R$ 157.

Os materiais e o suspeito foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade