Início Bahia Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai realizar Roda de Conversa sobre “Poluição sonora e os impactos na saúde”

Secretaria Municipal de Meio Ambiente vai realizar Roda de Conversa sobre “Poluição sonora e os impactos na saúde”

Por Reginaldo Spínola

O ruído urbano é um fator de risco à saúde e, preocupada com esse desafio, a Prefeitura de Itambé, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, estará realizando uma Roda de Conversa com o tema: “Poluição sonora e os impactos na saúde”.

O encontro vai acontecer na próxima sexta-feira (19), às 8h, no Auditório do Centro Social Urbano (CSU). O tema será discutido com a participação de vários profissionais de saúde, locutores, profissionais que trabalham com carro de som e a população em geral.

A Roda de Conversa terá o objetivo estabelecer relações entre poluição sonora e saúde, promover medidas preventivas, avaliar os impactos da poluição sonora na qualidade de vida da população itambeense e informar sobre a Legislação Federal e o Código de Postura do Município.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade