Início Acidente Tragédia: Quatro crianças morrem carbonizadas dentro de casa

Tragédia: Quatro crianças morrem carbonizadas dentro de casa

Por Reginaldo Spínola

Quatro crianças de idades não divulgadas, morreram carbonizadas na madrugada deste domingo (14), em Canapi, Sertão de Alagoas. As crianças estavam dormindo em um quarto onde houve o incêndio, de acordo com relatos de testemunhas. O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência.

Ainda segundo moradores da cidade, duas crianças eram filhas de um casal de pastores evangélicos e as outras duas, de um casal amigo deles da mesma igreja. Eles tinham voltado de um culto e permaneceram na casa do pastor, quando as quatro crianças pegaram no sono e adormeceram no quarto.

Vizinhos disseram que quando perceberam as chamas, o fogo já tinha se espalhado e não houve tempo para acionar os bombeiros. Os próprios vizinhos ajudaram a apagar o incêndio.

O local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal, que foi acionado para recolher os corpos. Três crianças estudavam em uma escola de ensino fundamental do município. A outra não tinha idade escolar ainda.

A Prefeitura de Canapi decretou luto oficial de três dias.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade