Início Brasil Vídeo: Após ser falsamente chamado de ladrão, homem morre espancado por quatro homens em SP

Vídeo: Após ser falsamente chamado de ladrão, homem morre espancado por quatro homens em SP

Por Reginaldo Spínola

O comerciante Osil Vicente Guedes, de 49 anos, espancado após ser falsamente chamado de ladrão, teve morte encefálica confirmada na madrugada deste domingo (7/5), em São Paulo.

Osil Vicente Guedes

Osil estava internado em estado grave após ser brutalmente agredido por quatro homens no Guarujá, litoral paulista.

O caso ocorreu por volta das 16h40 de quinta-feira (4/5), na esquina das Ruas Tambaú e Oswaldo Cruz, na cidade litorânea.

Entenda o caso

Osil havia pegado a moto CG 150 emprestada do amigo, para buscar a chave de um ferro-velho, porém, após sair com o veículo, o comerciante não retornou mais, segundo relatado por um amigo no 2º DP do Guarujá.

Quando Osil trafegava com a moto pelo bairro Pae-Cará, uma pessoa gritou “pega ladrão”. Isso provocou uma reação violenta em pessoas que passavam pelo local.

Imagens feitas com um celular mostram a vítima sendo agredida com um capacete e um pedaço de madeira. Enquanto testemunha as agressões, a pessoa que fez os registros afirma: “Não tá bom pra ladrão de moto não, não tá não. Ladrão de moto tá se lascando”. Veja o vídeo:

 

Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal, sendo modificado para homicídio após a morte da vítima.

Nota da Polícia Civil

“A Polícia Civil informa que foi comunicada da morte da vítima neste domingo (7/5). A natureza da ocorrência foi modificada para homicídio e o irmão da vítima foi ouvido. Diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, informou a SSP em nota.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade