A pequena, Maria Alice, de 3 anos, morreu esmagada, após uma TV de tubo cair dentro de casa. Após ser atingida, a menina chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (26). A tragédia ocorreu em Vicentina, a 232 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
Segundo a polícia, Maria Alice estava brincando na sala de casa enquanto a mãe cuidava da casa. A suspeita da polícia é que a menina tenha se apoiado no aparelho para alcançar um brinquedo.
Relator que votou por inelegibilidade de Bolsonaro mencionou abuso de poder político e uso indevido de meios de comunicação; confira
O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da menina de 3 anos.
Assim que a mãe viu a filha sob o aparelho televisor, acionou o socorro. Maria Alice foi levada para um hospital, em Vicentina, e depois transferida para Dourados (MS). Porém, a menina não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, a situação será investigada para verificar se houve negligência dos pais.