Início Bahia Itambé: Prefeito Candinho consegue moderna motoniveladora para o município

Itambé: Prefeito Candinho consegue moderna motoniveladora para o município

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura de Itambé acaba de conquistar mais um investimento. Na última segunda-feira (05), chegou ao Município uma moderna máquina motoniveladora para reforçar os trabalhos voltados ao suporte a atividades produtivas e a ações de infraestrutura.

O novo equipamento é fruto de uma doação do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional (MDR), através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), por meio do apoio do deputado federal, Gabriel Nunes. O valor do investimento é de R$ 686.000,00.

O prefeito Candinho Araújo comemorou mais uma conquista e destacou os benefícios que o equipamento vai proporcionar ao município. De acordo com ele, a motoniveladora é um instrumento de trabalho que vai colaborar com o desenvolvimento de Itambé e, consequentemente, a qualidade de vida da população.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade