Início Noticias Itambé recebe do Governo do Estado equipamentos para reforçar a saúde da população

Itambé recebe do Governo do Estado equipamentos para reforçar a saúde da população

Por Reginaldo Spínola

Os investimentos na saúde de Itambé seguem avançando. Na última segunda-feira (19), o prefeito municipal, Candinho Araújo, recebeu do governador do estado, Jerônimo Rodrigues, diversos equipamentos que vão integrar assistência à Rede de Atenção Básica do Município.

O ato de entrega aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador, e reuniu prefeitos e outras autoridades de todo estado. Também estavam presentes o deputado federal Gabriel Nunes e o vereador Siul Rodrigues. De acordo com o Governo da Bahia, os investimentos ultrapassam R$ 37 milhões, para atender várias regiões.

O prefeito Candinho comemorou mais uma conquista e destacou que os equipamentos vão contribuir com o aprimoramento do trabalho das equipes de saúde de Itambé e, consequentemente, fortalecer o atendimento à população. “É mais um reforço para a nossa saúde. Agradeço ao governador Jerônimo pelo compromisso com Itambé. Investimentos como esse transformam a nossa cidade e vida da nossa gente”, ressaltou o prefeito.

“Estamos entregando emendas parlamentares que vão beneficiar mais da metade dos municípios da Bahia. Essa parceria entre Estado e Município é muito importante, para que possamos ajudar os municípios e os municípios nos ajudarem também”, afirmou o governador.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade