Início Brasil Jovem morre após se engasgar ao beber água

Jovem morre após se engasgar ao beber água

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem, identificada como Aline Lara de Oliveira Souza, de 24 anos, morreu depois de ter bebido um copo d’água. Segundo relatos de amigos que acompanhavam a vítima, ela teria se engasgado com a água e, posteriormente, desmaiado. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (09/06) em um sítio na zona rural de Andradas, em Minas Gerais.

Aline passou a noite bebendo com os amigos quando decidiu beber um copo com água pela manhã. Ao verificarem que a jovem estava se engasgando, as testemunhas ligaram para o socorro e receberam orientações dos atendentes para tentar salvar a amiga. Após a chegada dos primeiros socorros, a jovem foi submetida ao procedimento de reanimação, mas não resistiu.

Em depoimento, uma testemunha afirmou à polícia que o grupo também teria usado cocaína durante o encontro. Uma varredura na casa foi feita, mas nada foi encontrado. A ocorrência foi registrada pela 5ª Delegacia de Polícia de Andradas.

Aline Lara deixa dois filhos.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade