Início Bahia Prefeito e secretários municipais recebem homenagem dos integrantes da Quadrilha Junina Balancê

Prefeito e secretários municipais recebem homenagem dos integrantes da Quadrilha Junina Balancê

Por Reginaldo Spínola

Em clima de muita alegria, na manhã desta segunda-feira (05), o prefeito Candinho Araújo e os secretários municipais receberam os integrantes da Quadrilha Junina Balancê. Durante o encontro, os dançarinos e a direção agradeceram ao Governo Municipal pelo importante apoio oferecido ao grupo.

No último final de semana, a Junina Balancê brilhou na capital do estado, carimbando com muito talento a sua participação na competição realizada pela TV Aratu/SBT. Na ocasião, o grupo foi considerado destaque no evento, sobretudo, pelo conjunto do trabalho.

Para o diretor da Junina Balancê, Dorinho Almeida, o suporte que o grupo tem recebido do prefeito e de sua equipe significa a valorização de um trabalho desenvolvido com muito amor e dedicação. “Estamos muito felizes. Hoje foi dia de agradecer a essa equipe que sempre nos apoiou e investiu em um projeto cultural em prol do Município”, destacou.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade