Início Bahia Profissionais de saúde terceirizados do Hospital de Base estão sem salário

Profissionais de saúde terceirizados do Hospital de Base estão sem salário

Por Reginaldo Spínola

O atraso no pagamento dos salários já foi motivos de paralisações e protestos por parte dos funcionários da Fundação José Silveira, que atuam no Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Apesar de toda a polêmica que a situação acarretou, os atrasos continuam sendo recorrentes e tirando a paz dos profissionais de saúde que atuam na unidade por meio da empresa terceirizada.

Nesta sexta-feira (09), o Blog do Sena recebeu a denúncia de uma funcionária que há mais de 40 dias com os salários atrasados. A situação é ainda mais complicada quando o colaborar precisa sair de férias. De acordo com o relato, os funcionários sai de férias e só recebe o valor devido ou seja salário é um terço das férias no dia 20 do mês seguinte. “Tem funcionário que saiu de férias e voltou e ainda não recebeu”, afirmou.

O imbróglio acerca do pagamento vem se arrastando há muito tempo.

“Estamos sem receber o salário referente a maio. Até hoje não fizeram o pagamento”, relatou a funcionária. Caso a situação persista, um novo protesto na porta da unidade deve ser realizado em breve.

Foto: Blog do Sena 14/10/2021

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade