Início Bahia Região: Idoso morre após ser agredido e ter língua cortada pela própria filha em surto psicótico

Região: Idoso morre após ser agredido e ter língua cortada pela própria filha em surto psicótico

Por Reginaldo Spínola

Um caso chocante de agressão ocorreu no bairro Nova Califórnia, em Itabuna. Domingos Bispo dos Santos, um idoso de 90 anos, foi brutalmente agredido por sua própria filha, que sofre de problemas psiquiátricos

Segundo relatos, a agressão foi tão severa que o idoso teve sua língua cortada. Ele foi encontrado em estado deplorável, coberto de sangue, e precisou ser entubado assim que chegou à unidade de saúde local. Caso aconteceu na manhã de quarta-feira, (14), mas nesta segunda-feira, 19, infelizmente o idoso não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Este triste episódio representa a barbárie sofrida por um idoso indefeso. Informações indicam que as agressões, principalmente na cabeça, resultaram em seu desmaio. A filha também foi levada ao hospital no mesmo dia, uma vez que precisou ser sedada devido à sua agitação. Ela também apresentava marcas de sangue no corpo, resultado da violenta agressão ao pai.

A agressora, que já havia tido outros episódios de surto e passagens pelo setor de psiquiatria do Hospital de Base, agora enfrentará acusações mais graves em relação à lesão corporal grave e agressão. Infelizmente, seu pai acabou perdendo a vida devido à agressão cometida por ela.

O caso tem gerado indignação na comunidade local, levantando questões sobre o acesso apropriado a cuidados de saúde mental e o apoio necessário para indivíduos com doenças psiquiátricas. A família do idoso agredido está abalada com o ocorrido e busca justiça para o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade