Início Bahia Interior: Idoso entra em mata para ver enxame é achado morto com marcas de picadas de abelhas

Interior: Idoso entra em mata para ver enxame é achado morto com marcas de picadas de abelhas

Por Reginaldo Spínola

O apicultor de 84 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na quinta-feira (17), com marcas de ferrões de abelha no rosto e sem sinais de violência. As informações são do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro.

De acordo com familiares, José Lins saiu de casa na quarta-feira (16), para ver um enxame de abelhas em uma região de mata próximo ao Aeroporto de Porto Seguro. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

Na quinta-feira, a Polícia Militar fez buscas na mata com cães farejadores e encontraram uma roupa de apicultor, que era regularmente utilizada pelo idoso. A bicicleta de José Lins também foi achada apoiada em um muro na mesma região.

A família do idoso informou que ele tinha Alzheimer e acreditava que José Lins pulou o muro para fugir de um possível ataque de abelhas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade