Início Bahia Pai de adolescente Hyara Flor contesta inquérito policial em caso de disparo acidental

Pai de adolescente Hyara Flor contesta inquérito policial em caso de disparo acidental

Por Reginaldo Spínola

Hiago Alves, pai da adolescente Hyara Flor Santos Alves, publicou um vídeo nas suas redes sociais mostrando revolta perante o inquérito policial que concluiu as circunstâncias da morte de sua filha. A jovem de 14 anos faleceu em julho deste ano. O documento divulgado na sexta-feira (11) afirma que a garota foi morta acidentalmente por um disparo feito por seu cunhado, uma criança de nove anos.

No vídeo publicado em sua rede social, onde acumula quase 300 mil seguidores, Hiago expressou sua frustração em relação ao inquérito policial: “Estou aqui indignado e revoltado, mas já esperava esse inquérito policial”. Ele alega que a versão de que a morte de sua filha ocorreu durante uma brincadeira não corresponde à verdade e acusa o delegado de ouvir “versões manipuladas”.

Inicialmente, o marido da adolescente, também de 14 anos, era considerado o principal suspeito do crime, com a investigação indicando vingança devido a um suposto relacionamento extraconjugal. Entretanto, o inquérito concluído não corroborou essa versão com provas suficientes.

O inquérito policial, baseado em depoimentos de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, mensagens de celular e documentos, afirma que o cunhado da vítima foi quem acidentalmente apertou o gatilho. Porém, Hiago Alves questiona a conclusão, alegando que a perícia não identificou o autor do disparo.

Neste momento, o adolescente cunhado da vítima encontra-se sob custódia desde o dia 26 de julho, após ter sido apreendido em Vila Velha, no Espírito Santo. Mesmo com o inquérito concluído, ele permanece detido.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade