Em Águas de Olivença, Carlos Alberto Cardoso dos Santos, 49 anos, foi morto a tiros, dentro do próprio estabelecimento comercial, no Distrito de Olho d’Água, na noite de quarta-feira (30).
De acordo com informações de moradores, a vítima foi atingida em várias partes do corpo, inclusive ao pescoço, e caiu sem vida no interior do próprio comércio. Ele tentou correr, mas não conseguiu. Foi encontrado a noite quando, pessoas o procuraram em seu estabelecimento comercial, e já estava morto.
Populares ouviram disparos a tarde, mas não acreditou que pudesse ter acontecido alguma coisa. Foi acionada a polícia militar que fez uma varredura procurando indícios ou autores do crime, porém nada foi encontrado, ainda. Familiares relataram que havia acontecido outra tentativa de homicídio contra ele, tempos atrás.
A motivação do crime, e a autoria, são desconhecidas, ficando a cargo do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin as investigações e a elucidação do mesmo.
Na zona sul de Ilhéus, tem sido constante esse tipo de violência, pois se trata do segundo crime em uma semana. Há três dias, um homem conhecido pelo apelido “Baú”, recebeu tiros pelas costas. (Leia mais no link abaixo)
Equipe do Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para necropsia.
Verdinho Itabuna