Início Bahia Pai é preso por engravidar a própria filha no Sudoeste baiano

Pai é preso por engravidar a própria filha no Sudoeste baiano

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em Caetité, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, acusado de estuprar e engravidar a própria filha. Os abusos teriam acontecido no início deste ano, na zona rural do município, e a vítima cuja idade não foi revelada relatou que o pai a ameaçava caso o fato fosse descoberto.

Segundo o Achei Sudoeste, o acusado, que não teve a identidade informada, foi preso na última terça-feira (19). O caso foi descoberto após familiares da criança notarem que ela estava grávida. Com isso, o fato foi levado ao Conselho Tutelar que acionou a polícia.

Um tio da menina chegou a ser colocado como suspeito, mas um exame de DNA apontou o pai da criança como autor do crime. Ainda segundo informações, a criança já deu à luz e tem recebido acompanhamento psicológico. O homem segue preso à disposição da Justiça na delegacia de Guanambi, na mesma região.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade