Início Brasil VÍDEO: Mãe e pastor são presos por negociar sexo com menina de 10 anos

VÍDEO: Mãe e pastor são presos por negociar sexo com menina de 10 anos

Por Reginaldo Spínola

A mãe de uma menina de 10 anos e um pastor, de 55, foram presos por estupro de vulnerável na cidade de Cárceres, em Mato Grosso. A mulher é investigada por deixar o religioso abusar da própria filha em troca de dinheiro. As informações são do Diário do Centro do Mundo.

Segundo investigações da Polícia Civil, o crime acontecia na casa do suspeito e a criança era deixada lá com o consentimento da mãe. Uma vizinha, que já desconfiava das idas de crianças à casa gravou um flagrante.

Em um vídeo exposto na internet, ela confronta o pastor e questiona se a criança está na residência. Ela acionou a Polícia Militar após encontrar a bicicleta da vítima caída na entrada do local. Nas imagens, a vizinha ainda flagra o suspeito arrumando o cinto.

Já em uma troca de áudios, obtida pela polícia, é possível ouvir o pastor perguntando sobre a menina e prometendo um pagamento em troca do ato sexual. “Cadê a minha princesa? Já foi pra aula? Eu gosto muito dela, fala pra ela. Deixa eu falar…é…a hora que eu chegar aí eu mando seu dinheiro, tá? Eu tenho que mandar tudo ou mandar só um pouco?”, questiona.

A mãe, em resposta, cobra o envio do dinheiro e pede um comprovante para confirmar a transferência.  “Quando você mandar, manda o comprovante (…) Você já mandou dinheiro? Que hora que você vai mandar?, questiona a mulher.

Segundo a delegada Paula Gomes, responsável pelo caso, as investigações prosseguem e o religioso foi preso preventivamente até a conclusão do inquérito. A criança está sendo ouvida por investigadores e recebendo acompanhamento psicológico.

BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade