Início Bahia Cinco integrantes de bonde morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia

Cinco integrantes de bonde morrem em confronto com a polícia no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Cinco homens que seriam membros de um bonde foram mortos em confronto com a Polícia Militar na noite de quarta-feira (29), na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia.

De acordo com a corporação, o grupo formado por 10 integrantes se preparava para atacar uma facção rival, quando foi interceptado por equipes do 6° Pelotão da 27ª CIPM e da Cipe Litoral Norte (LN).

As equipes receberam informações da movimentação de homens armados na localidade de Embira e ampliaram o patrulhamento. O grupo foi encontrado e na tentativa de prisão houve confronto. Cinco integrantes do bando acabaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram. O restante do bonde fugiu por uma região de mata.

Com o quinteto foram apreendidos três pistolas calibres 9mm e 40, dois revólveres calibres 38 e 32, carregadores, munições, R$ 6,5 mil em espécie, 586 pinos de cocaína, 110 pedras de crack, 56 porções de maconha, capa de colete balístico, uma balança e cadernos com anotações do comércio de drogas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade