Início Brasil Homem quebra móveis de casa ao sentir falta de peça íntima da esposa

Homem quebra móveis de casa ao sentir falta de peça íntima da esposa

Por Reginaldo Spínola

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa, quebrar móveis da casa e o celular dela. O caso aconteceu nessa quarta-feira (29), no bairro Populares Velhas em Sabinópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 31 anos, ligou para a polícia chorando dizendo que saiu para trabalhar e o marido começou a mandar mensagens para ela, alegando que uma peça íntima da jovem havia sumido, afirmando que estava sendo traído.

O homem foi até o serviço da mulher, e lá, ameaçou expor a situação. Causando, conforme o boletim, tumulto no trabalho da companheira. Ele retornou para casa e disse para a mulher ir também, para eles conversarem.

Após o fim do expediente, ela contou que voltou para casa, e, quando chegou, o marido ficou agressivo e começou a acusar a mulher de traição. Conforme o relato da jovem, durante a confusão ele quebrou o celular dela. Mesmo com o aparelho quebrado ela conseguiu ligar para a polícia.

Nesse momento ele correu atrás da esposa, a enforcou e começou a quebrar os móveis da casa. Ele foi para o quarto e disse que colocaria fogo nas roupas da mulher.

Ela atingiu o homem com um cabo de vassoura no braço, causando uma lesão. A vítima contou que as agressões acontecem há muito tempo. Que o marido sempre foi agressivo, porém, ela nunca registrou ocorrência contra ele.

Em conversa com os policiais, o homem contou que um ex da esposa começou a mandar mensagem para ela, o gerou uma discussão. Disse que “perdeu a cabeça” quando durante a briga percebeu que a mulher iria pedir o divórcio. Contou que ficou nervoso e, “quebrou os móveis para não bater nela”, diz o trecho do boletim.

O homem foi preso e levado para a delegacia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade