Início Brasil Jovem tenta reconciliação com namorada e é espancado até a morte na casa da sogra

Jovem tenta reconciliação com namorada e é espancado até a morte na casa da sogra

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 24 anos morreu após ser espancado dentro da casa da sogra em Meleiro, no sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma tentativa de reconciliação com a filha da mulher.

O suspeito do crime é o padrasto da jovem, que fugiu e não havia sido encontrado até a tarde desta terça-feira (31). A vítima foi identificada como Jhones Cardoso e chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu por traumatismo craniano. O caso ocorreu no último domingo (29).

O delegado responsável pelo caso informou que a suspeita é de que o jovem tenha ido à casa da sogra para tentar reatar com a filha dela após uma briga. De acordo com as informações, o casal estava em um relacionamento há cerca de 11 meses e moravam juntos. A namorada, no entanto, não estava no local no momento.

“Eles tiveram uma briga e a moça pediu para levá-la para a casa da mãe. E ele a levou. Segundo ela, eles não tinham se separado, apenas brigado, e cada um foi para um canto. Ele foi para um bar e ela para Balneário Arrio Silva com as amigas”, comentou o delegado Lucas Fernandes da Rosa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade