Início Bahia Prefeita Sheila não comparece nas agendas de Jerônimo Rodrigues em Conquista

Prefeita Sheila não comparece nas agendas de Jerônimo Rodrigues em Conquista

Por Reginaldo Spínola

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) tem cumprido uma extensa agenda em Vitória da Conquista, desde o dia 09, aniversário do município. Além das entregas que tem feito e das obras anunciadas, outra coisa tem chamado a atenção, a ausência da prefeita Sheila Lemos (UB) em todas as agendas.

Se não fosse a iniciativa de Jerônimo de marcar presença na Marcha para Jesus, o governador e a prefeita não teriam se encontrado. Mesmo dizendo que o gestor seria muito bem-vindo ao município, Sheila não parece ter feito questão de estar presente nas entregas realizadas.

A gestora foi a responsável por criticar a demora de Jerônimo em vir a Vitória da Conquista após ser eleito, mas parece não ter feito questão de oferecer uma boa recepção ao governador. Os vereadores de sua base aliada, exceto Nildo Freitas, também adotaram a postura de boicotar as agendas, deixando de lado os interesses da população conquistense nos anúncios feitos pelo chefe do executivo estadual.

Nem mesmo na reunião realizada com o empresariado conquistense, classe que Sheila pertence antes mesmo de entrar na vida pública, a gestora compareceu. Na ocasião, o Governo do Estado anunciou o gasoduto do Distrito dos Imborés, uma demanda antiga do município, que possibilitará o desenvolvimento local.

As desavenças no campo político se sobressaíram ao interesse público.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade