Início Bahia Irmãos gêmeos são perseguidos e executados dentro de carro no sul da Bahia

Irmãos gêmeos são perseguidos e executados dentro de carro no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Os gêmeos Bruno e Breno Silva Sodré, de 28 anos, foram mortos a tiros, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália. As esposas de ambos, de 21 e 26 anos, ficaram feridas e foram socorridas para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Segundo apurou a reportagem, por volta das 14h, os dois casais saíram do fórum da cidade em um carro e, quando passavam pelo bairro Nova Cabrália, começaram a ser perseguidos por um veículo não identificado. Foram feitos disparos de arma de fogo contra o carro em que estavam os irmãos.

A perseguição se estendeu até o bairro Campinho, onde os dois casais residiam. Bruno e Breno morreram dentro do carro, na porta de casa, atingidos por diversos tiros. Dentro do veículo foram encontradas diversas cápsulas de munição.

TOQUE DE RECOLHER – Conforme informações, os gêmeos tinham passagens por tráfico e roubos, e seriam ligados à facção Primeiro Comando do Campinho (PCC). Em represália à execução de Breno e Bruno, criminosos teriam anunciado toque de recolher na região.

Fonte: Radar News

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade