Início Bahia Judoca da seleção baiana é baleado por policiais durante abordagem em Jequié

Judoca da seleção baiana é baleado por policiais durante abordagem em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Um atleta da Seleção Baiana de Judô foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar (PM) no município de Jequié, no sudoeste do estado. O caso ocorreu na terça-feira (9), é investigado e a vítima está hospitalizada, nesta quarta (9).

A vítima foi identificada como Keven Luan dos Santos Souza. Segundo a Polícia Civil, a situação aconteceu no bairro de Jequiézinho. Informações iniciais apontam que o rapaz estava de carona na garupa de uma motocicleta, quando o piloto desobedeceu a uma ordem de parada dada por policiais militares.

De acordo com a PM, a dupla tentou fugir e efetuou disparos contra a viatura. Houve revide e o judoca foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, onde passou por cirurgia. O estado de saúde do atleta não foi divulgado.

Ainda conforme a PM, um revólver calibre 32 foi apreendido na ação. A Polícia Civil confirma a apreensão. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Jequié.

Keven é membro do Projeto Judô Ação, é monitor do esporte em escolas do município, além de representar a Bahia em diversos campeonatos nacionais.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade