Jaime Borges Pires, de 61 anos de idade, morreu após sofrer um acidente na noite da última quarta-feira (24) na BR-116, trecho urbano do distrito Stela Dubois, no entroncamento de Jaguaquara, região do Vale do Jiquiriçá. Ele estava a bordo de uma motocicleta que colidiu com um caminhão por volta das 22h30.
De acordo com informações da polícia, a moto, modelo Honda CG azul, colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen vermelho, que transportava sal e seguia no sentido Norte, com destino a Irecê.
O motorista do caminhão afirmou que a moto invadiu a pista contrária e que ele tentou desviar para evitar a colisão, mas não conseguiu evitar o impacto. Jaime, vítima fatal do acidente, era natural de Maracás.
No momento do acidente, estava chovendo, o que pode ter agravado as circunstâncias que resultaram na colisão. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o registro da ocorrência e o caso será apurado. O corpo de Jaime foi removido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jequié.